Brasil goleia mais uma vez e fecha primeira fase invicto no MIC 2013

A Seleção Brasileiras sub-15 fez mais dois jogos nesta quinta-feira e conseguiu duas vitórias, garantindo 100% de aproveitamento na fase inicial da competição


A Seleção Brasileira sub-15 continuou nesta quinta-feira sua caminhada no Torneio Internacional Mediterrâneo sub-16 e manteve o aproveitamento em 100%, com duas vitórias.

Primeiro o jogo foi contra o Gimnastic de Manresea e a vitória veio por 2 a 0 com gols de Pepê, do Flamengo e Léo Jabá, do Corinthians.

Já a segunda partida do dia, contra o Sant Feliu Guixols foi mais fácil e resultou em mais uma goleada para os jovens brasileiros: 6 a 0.

Na segunda fase, oitavas de final, o Brasil encara o Vitória (o brasileiro mesmo), pela manhã e o Molde FK à noite. Duas vitórias garantem a Seleção nas quartas de final, que acontecem no sábado, assim como a semifinal. A grande final será no domingo.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Torneio Mediterrâneo and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>