Brasil goleia mais uma vez e fecha primeira fase invicto no MIC 2013

A Seleção Brasileiras sub-15 fez mais dois jogos nesta quinta-feira e conseguiu duas vitórias, garantindo 100% de aproveitamento na fase inicial da competição


A Seleção Brasileira sub-15 continuou nesta quinta-feira sua caminhada no Torneio Internacional Mediterrâneo sub-16 e manteve o aproveitamento em 100%, com duas vitórias.

Primeiro o jogo foi contra o Gimnastic de Manresea e a vitória veio por 2 a 0 com gols de Pepê, do Flamengo e Léo Jabá, do Corinthians.

Já a segunda partida do dia, contra o Sant Feliu Guixols foi mais fácil e resultou em mais uma goleada para os jovens brasileiros: 6 a 0.

Na segunda fase, oitavas de final, o Brasil encara o Vitória (o brasileiro mesmo), pela manhã e o Molde FK à noite. Duas vitórias garantem a Seleção nas quartas de final, que acontecem no sábado, assim como a semifinal. A grande final será no domingo.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Torneio Mediterrâneo and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>