Brasil perde para o Vitória e cai nas oitavas do MIC

A Seleção Brasileira sub-15 perdeu de virada para o Vitória e mesmo vencendo o jogo seguinte, não conseguiu chegar as quartas de final da competição


A Seleção Brasileira sub-15 não conseguiu trazer o título do Torneio Internacional do Mediterrâneo sub-16. Uma das favoritas na competição, a canarinho perdeu para o Vitória da Bahia e caiu ainda nas oitavas de final.

Depois da derrota de virada, por 2 a 1, para o time sub-16 do rubro-negro baiano, a Seleção ainda bateu o Molde FK por 3 a 0, porém mais cedo o próprio Vitória já havia vencido o Molde por 2 a 1 e garantido a vaga.O Vitória perdeu nas quartas para o Maccabi por 2 a 0 e foi eliminado também.

O título da categoria B (97) da competição ficou com o Aspire Football Dreams, que havia perdido nos pênaltis para a Seleção Brasileira a final do torneio de Salt, pouco dias antes do MIC. O Aspire venceu o torneio na categoria C (99) com vitória sobre o Barcelona.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Torneio Mediterrâneo and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Brasil perde para o Vitória e cai nas oitavas do MIC

  1. Bruno Burlamaqui says:

    Impressionantes as categorias de base dos dois principais clubes baianos! Aliás, indo mais além, deve ser o principal centro formador de atletas profissionais fora do eixo RJ-SP, atrevo-me a dizer, rivalizando com o Rio Grande do Sul. Todavia, obviamente, surpreende o fato de ter sido eliminado pelo time israelense logo na seqüência de ter despachado a seleção brasileira sub-15, que embora seja um ano mais nova, teoricamente contempla a nata da categoria /98, mesmo que ironicamente não tenha nenhum representante do clube vencedor da última Copa (Brasil) Votorantim sub-15, o São Paulo FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>