Prometido ao Manchester United, Bruno Gomes pode ir para o São Paulo

Tricolor demonstra interesse em jovem atacante do Desportivo Brasil e abre conversas com a Traffic, mas não está sozinho na corrida pelo artilheiro prometido aos Red Devils


For those who doesn’t speak portuguse, I’ve made an english version of this news: read it here!

O São Paulo pode dar um verdadeiro chapéu no Manchester United, quase um sombreiro. O time do Morumbi quer levar o jovem atacante Bruno Gomes, do Desportivo Brasil e prometido ao time inglês.

Notícia Relacionada: Bruno Gomes o futuro artilheiro dos Red Devils

Digo que seria um grande chapéu, pois Bruno seria o terceiro jovem do Projeto Manchester, do Desportivo Brasil, a trocar Porto Feliz por Cotia. Gladstony, emprestado pelo Twente ao São Paulo e o Lucas Evangelista, já estão no time desde o segundo semestre de 2012.

Sensação da categoria sub-17, Bruno Gomes pode pintar no tricolor em breve. As conversas entre São Paulo e Traffic já começaram faz algum tempo, mas não se sabe quanto ao avanço delas, até o momento.

A pedida da empresa pelo garoto é alta para um jogador de base. Bem acima, por exemplo, dos R$ 500 mil oferecidos pelo Palmeiras no ano retrasado. Os valores podem chegar próximos de R$ 2 milhões. Além do tricolor, outros times do Brasil e da Europa parecem ter crescido o olho no atacante e muitas possibilidades se abriram, muito além do Manchester United.

Acostumado a colecionar artilharias, Bruno tem se consagrado como o melhor da posição na sua categoria, mas inexplicavelmente não foi chamado para o Sul-Americano sub-17. Ele é o primeiro jogador a conseguir em anos consecutivos a artilharia do Paulista sub-15 e sub-17. Além disso, foi artilheiro de praticamente tudo que disputou com a camisa do Desportivo Brasil.

No entanto, a demora para uma resolução na sua ida para o Manchester United parece ser o estopim da mudança de ares do centroavante. Ele já tem seu nome bastante conhecido pelos torcedores dos Red Devils, mas o time parece não se mexer muito para agilizar a integração definitiva do jovem.

Em contato feito por este que vos escreve, a família e o atleta não confirmaram a negociação com o tricolor, mas pessoas próximas a carreira do jovem afirmaram que foram recebidas propostas de clubes estrangeiros e nacionais.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Base no exterior, Promessas do futebol, Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Prometido ao Manchester United, Bruno Gomes pode ir para o São Paulo

  1. Bruno Burlamaqui says:

    Seria interessantíssimo se a diretoria de base do Tricolor conseguisse fechar mais esta contratação para a sua base. Os comentários sobre este rapaz são bastante elogiosos há algum tempo, o que significa que ele tem se mantido numa crescente desde o sub-15. Trata-se, logicamente, de um jogador bastante valorizado dentro do universo do futebol das divisões inferiores, assim não seria nada fácil trazê-lo. Porém, como o clube recentemente parece ter conseguido os empréstimos, com os direitos econômicos fixados, do meia Lucas Evangelista e do zagueiro Diego Carlos, junto à TRAFFIC, isto pode significar que o grupo investidor e o São Paulo têm se entendido bem ultimamente. Os conflitos dos “episódios Lucas Evangelista e Pedro Leão”, quando ainda eram sub-15, parecem ter sido enterrados.

  2. Pingback: Torcida Tricolor Independente

  3. H.92 says:

    Parece um jovem de talento, tomara que venha para o Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>