Ex-Cruzeiro, jovem observado pelo Manchester fecha com o São Paulo

O jovem atacante Aguilar, que começou no Cruzeiro e participou do Projeto Manchester, do Desportivo Brasil, será o novo reforço do time sub-20 do São Paulo em 2013

Como adiantado no próprio blog há algum tempo atrás, o São Paulo começou a se movimentar para levar os jovens do Projeto Manchester United, do Desportivo Brasil, para Cotia. O São Paulo investiu e contratou o atacante Aguilar.

O jovem já fez exames médicos no Tricolor e assina seu contrato na próxima semana. Aguilar deve ingressar no time sub-20 do São Paulo e ser uma das boas armas do time no Paulista da categoria, por exemplo.

 

Na equipe, o atacante deve reencontrar dois ex-colegas de Desportivo também participantes do Projeto Manchester: Lucas Evangelista e Gladstony.

Assim como Evangelista, Aguilar chega ao São Paulo com contrato de empréstimo por dois anos com a opção de renovação, na qual o Tricolor adquiriria uma parcela ainda maior do jogador.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

3 Responses to Ex-Cruzeiro, jovem observado pelo Manchester fecha com o São Paulo

  1. Gabriel Fuhrmann says:

    Tudo indica que Bruno Gomes está mais perto do Manchester, embora tenha recebido propostas de outros grandes times, do Brasil e da Europa. Sobre as acusações contra o tricolor eu farei um texto amanhã, mas adianto: não há bons moços nessa história.

  2. sam says:

    ola, Gabriel

    sou são-paulino, o que você tem a dizer sobre os times que dizem que o spfc aliciou os jogadores?

    é verdade que o bruno gomes vai mesmo assinar com o Manchester?

    muito obrigado, e continue com o ótimo trabalho.

  3. Pingback: Torcida Tricolor Independente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>