Prometido ao Man United, atacante marca sete em um só jogo no Paulista sub-17

Atacante do Desportivo Brasil, monitorado pelo Manchester United, marcou sete vezes e deu quatro assistências na vitória por 12 a 0 da equipe da Traffic sobre o Sumaré

O jovem Bruno Gomes, de apenas 17 anos, caminha a passos bem largos para a terceira artilharia consecutiva do Campeonato Paulista nas categorias de base. O atacante, que é prometido ao Manchester United, já liderava o ranking com cinco gols, mas neste sábado extrapolou: marcou sete vezes e disparou na frente de seus concorrentes.

A façanha aconteceu no jogo entre Desportivo Brasil e Sumaré. A equipe de Porto Feliz dominou a partida e venceu por 12 a 0, com facilidade. Além de fazer sete dos 12 gols, Bruno ainda deu duas assistências, para coroar a grande partida.

O recorde é apenas mais um na carreira da jovem estrela, que é o primeiro jogador a conseguir de forma consecutiva as artilharias do Paulista sub-15 e sub-17 e já demonstra estar com tudo para conseguir a terceira seguida. Além disso, Bruno também teve grande participação na Copa São Paulo de Juniores.

Parte da parceria entre Desportivo Brasil e Manchester United, ele desponta como o favorito dos ingleses na equipe brasileira e está acostumado com visitas regulares ao Old Trafford.

O técnico Alexandre Gallo, que não conseguiu o penta consecutivo no Sul-Americano sub-17 neste domingo, vai ter dificuldade de explicar porque preteriu Bruno e convocou Thiago Mosquito, que ficou dois anos afastado das principais competições do país, para vestir a camisa 9 do Brasil.

Para os Red Devils, o projeto desenvolvido junto ao Desportivo ainda pode ter mostrado mais resultados na partida deste sábado. O meia Wellington Bueno, conhecido como Juninho, que segundo jornais ingleses, também está nos planos do Manchester, contribuiu com duas assistências.

Assista aos gols de Bruno Gomes:

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

3 Responses to Prometido ao Man United, atacante marca sete em um só jogo no Paulista sub-17

  1. Gabriel Fuhrmann says:

    Oi Gustavo, realmente, mas ainda está em negociação. Pelo que pude apurar, o Manchester vai monitorá-lo em um torneio na Holanda e talvez haja uma resposta definitiva sobre este caso. Ao que tudo indica, ele ainda está mais perto do Manchester do que de qualquer outro time.

  2. Gustavo says:

    Olá! Parabéns pelo seu blog, um dos mais bem escritos dos esportivos.

    Gabriel, se não me engano, você disse que o Bruno Gomes poderia ir para o SPFC. Não vai mais? Alguma novidade a respeito? Abraço!

  3. sam says:

    que palhaçada o gallo, o garoto jogo muito. é uma pena ver ele sair do país tão jovem, e que o outro aparece que vai ir também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>