Atacante do Fluminense é desconvocado da Seleção sub-20 por doping

Atleta de 20 anos foi flagrado no exame antidoping e é cortado da convocação do técnico Alexandre Gallo, que disputará amistosos e torneios na Europa

O atacante Michael, do Fluminense, não fará mais parte da delegação da Seleção Brasileira sub-20, que fará uma série de amistosos no Brasil e na Suíça, além de disputar o torneio “Espoirs”, na França.

O corte do jogador se deve ao resultado positivo para cocaína no seu exame antidoping, realizado no começo de abril, após a vitória do Tricolor Carioca sobre o Resende, por 2 a 0, na ocasião o jovem marcou um dos gols.

Michael vinha de grande fase no time, com quatro gols em sete partidas e ganhando merecidamente a oportunidade na Seleção. A participação nos torneios sub-20 poderia ser o início de uma boa caminhada para o jovem disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, já que ele terá 23 anos no período dos jogos.

O atleta já confessou que realmente fez uso da droga cerca de três dias antes da partida e, segundo a diretoria do Fluminense, receberá suporte e tratamento por parte do clube.

Com essa situação o técnico Alexandre Gallo decidiu cortar o atacante da sua convocação, mas ainda não anunciou se algum outro nome será chamado para seu lugar.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in futebol-news, Seleção sub-20, Seleções brasileiras and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>