Gre-Nal e duelo de times-empresas definem finalistas da Copa Nike

Na primeira fase da competição, Desportivo e Grêmio passam invictos em suas chaves e clássicos, inclusive regionais, vão definir os dois primeiros finalistas da MUPC br 2013

A Copa Nike sub-15 já chega em sua fase decisiva. De um lado passaram Desportivo Brasil,  jogando em casa e com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos e Internacional, que com quatro pontos, conseguiu avançar após fracassos de Palmeiras e Santos, que deixam a competição sem vitórias.

Do outro estão Grêmio e Audax-SP, que também sobraram no grupo, onde, embora Coritiba tenha feito frente ao empatar com o Grêmio e vencer o vexatório Corinthians, que deixa a competição sem vitórias.

Sendo assim um Gre-Nal e um duelo entre Audax e Desportivo Brasil, dois times-empresas, voltados principalmente a captação de atletas, vão definir dois dos quatro finalistas da Manchester United Premier Cup sub-15, a famosa Copa Nike.

Os finalistas esperam os dois finalistas que sairão do Grupo 2, que conta com Botafogo, Atlético-MG, Goiás, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo.

Veja como ficou a classificação do Grupo 1, dividido em A e B, na primeira fase da Copa Nike 2013.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Promessas do futebol and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>