Gre-Nal e duelo de times-empresas definem finalistas da Copa Nike

Na primeira fase da competição, Desportivo e Grêmio passam invictos em suas chaves e clássicos, inclusive regionais, vão definir os dois primeiros finalistas da MUPC br 2013

A Copa Nike sub-15 já chega em sua fase decisiva. De um lado passaram Desportivo Brasil,  jogando em casa e com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos e Internacional, que com quatro pontos, conseguiu avançar após fracassos de Palmeiras e Santos, que deixam a competição sem vitórias.

Do outro estão Grêmio e Audax-SP, que também sobraram no grupo, onde, embora Coritiba tenha feito frente ao empatar com o Grêmio e vencer o vexatório Corinthians, que deixa a competição sem vitórias.

Sendo assim um Gre-Nal e um duelo entre Audax e Desportivo Brasil, dois times-empresas, voltados principalmente a captação de atletas, vão definir dois dos quatro finalistas da Manchester United Premier Cup sub-15, a famosa Copa Nike.

Os finalistas esperam os dois finalistas que sairão do Grupo 2, que conta com Botafogo, Atlético-MG, Goiás, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo.

Veja como ficou a classificação do Grupo 1, dividido em A e B, na primeira fase da Copa Nike 2013.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>