Fontes confirmam que Bruno Gomes está perto do Internacional

O atacante Bruno Gomes, conhecido por ter quebrado todos os recordes de gols das categorias de base pelo Desp. Brasil, está perto de um acerto com o Inter

Sondado por muitos clubes e monitorado pelo Manchester desde os 15 anos, o atacante Bruno Gomes, 17, está próximo de um acerto com o Internacional de Porto Alegre.

Depois de ficar a poucos passos de um acerto com o São Paulo e ser sondado por quase todos os grandes times europeus, incluindo o Manchester United, que monitora o atleta desde seus 15 anos, finalmente Bruno Gomes parece ter um destino certo para 2014.

Quebrando todos os recordes das categorias de base pelo Desportivo Brasil, incluindo o feito inédito da tri-artilharia consecutiva, considerando Paulistas sub-15 e sub-17, Bruno Gomes parecia precisar de mais espaço para mostrar suas qualidades e em 2013 passou praticamente o ano todo em negociações com outros clubes.

O Inter apareceu na história bem depois do Manchester e de outros clubes europeus e inclusive do São Paulo, clube com o qual as conversas chegaram a estar bem avançadas para um acerto. No entanto, nas últimas semanas as negociações com o Colorado parecem ter esquentado e a contratação do jogador deve ser apenas uma questão de tempo.

No Inter, Bruno Gomes pode se juntar a outras estrelas das categorias de base como Yan Petter e Fernando Baiano, além de nomes como o meia-atacante Valdivia, que fez sucesso pelo Rondonópolis na Copa São Paulo.

O Colorado é famoso por fazer projetos interessantes para suas estrelas de base, dando muitas oportunidades no Gauchão, muitas vezes jogado com reservas e  jogadores B, sub-23 e sub-20. Bruno pode ser um deles, já que não poderá disputar a Copa São Paulo pelo Inter, uma vez que a competição restringe a participação para atletas inscritos até setembro em seus clubes.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

5 Responses to Fontes confirmam que Bruno Gomes está perto do Internacional

  1. Gabriel Fuhrmann says:

    Você tem sérios problemas de ˜torcedorismo˜

  2. Wilson Farias says:

    Obrigado por ter citado na matéria o Carlinhos, Que também esta no Internacional após ter passado a ultima temporada na Alemanha !!!
    Ainda aguardamos a matéria que vc fez com ele

  3. Platão says:

    A base do Internacional tem uma fama incrível,no entanto não revela alguém de nível por algum tempo.Inventaram um otavinho da vida,mas fui vê-lo e não achei grande coisa.Prefiro um Ademílson,lucas evangelista ou o próprio Lucas Piazon.Criticam tanto trabalho de cotia,mas não vejo ninguém que revelou tanto e ganhou tantos títulos de base no Brasil, com os nascidos em 1991,92,93,94 e 96

  4. Mais uma vez essa diretoria e principalmente esse presidente do SPFC mostraram sua incompetência, parabéns JJ cachaceiro e suas corjas, que venha abril/2014 logo para esse idiotas saírem.

  5. Platão says:

    Pai burro,só pode ter filho burro.Falam as más línguas que se trata de um jogador pouco habilidoso estilo Henrique do Botafogo.Igual a ele e ainda melhor temos o Joanderson,obrigado pela não escolha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>