Fluminense e Internacional fazem duelo entre irmãos da base

Duelo Rio-Sul marca reencontro de ex-companheiros de Desportivo Brasil, que estarão em lados opostos neste domingo, às 18h30

Carlinhos com a camisa do Inter

Fluminense e Internacional se enfrentam no Moacyzão, neste domingo, às 18h30 da tarde. O jogo é o último das equipes antes da pausa para a Copa do Mundo, mas é o primeiro do reencontro entre dois atletas que se consideram irmãos.

Pelo lado colorado o lateral-esquerdo Carlinhos já foi relacionado, já no tricolor carioca é o meia Gustavo Scarpa quem vem atuando e vai reencontrar o ex-parceiro de time.

Nascidos em 1994, os dois jogaram juntos no Desportivo Brasil, clube gerido pela Traffic e especializado na formação de jogadores, no interior de São Paulo. Carlinhos rodou bastante para reencontrar o amigo no duelo deste domingo.

Após deixar o Desportivo Brasil em 2012, o jovem que começou a carreira como volante e foi deslocado para a lateral-esquerda na Copa São Paulo daquele ano passou quase um ano na Alemanha, onde defendeu o Bayer Leverkusen e o Ragensburg.

De volta ao Brasil chegou ao Inter no ano passado e vai cavando sua vaga no time principal.

Já Gustavo deixou o Desportivo um pouco antes, direto para sub-20 do Fluminense e sequer viu o amigo mudar de volante para lateral. Ao contrário da posição de Carlinhos em campo, a amizade de ambos nunca mudou.

Companheiros de time, companheiros de quarto e parceiros, ambos mantiveram contato mesmo quando o lateral esteve fora do país e hoje vão sentir pela primeira vez a sensação de estarem perto, mas defendendo sonhos opostos!

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>