Jean Chera é dispensado de time romeno em apenas dez dias

Em nota oficial, CS U Craiova, recém-promovido a primeira divisão da Romênia, dispensou o jovem brasileiro depois de pouco mais de uma semana de testes

Após abandonar o Santos em 2011, Jean Chera já escreveu muitas páginas em sua carreira e nessa semana conseguiu escrever mais uma. Contratado pelo FC Craiova, da Romênia, o jogador foi dispensado em apenas dez dias.

O clube comunicou a dispensa através de uma nota oficial:

Nesta manhã, o brasileiro Jean Chera e o zagueiro Andrei Berceanu saíram da concentração do Universitatea Craiova, com destino ao aeroporto de Viena, e de onde retornarão à Romênia. Jerry Gane disse ‘Depois da primeira parte da pré-temporada, decidi dispensar o brasileiro Jean Chera e também Andrei Berceanu, que voltarão ao país nos próximos dias’.

O clube deseja sucesso na carreira dos dois atletas.

O Craiova é um clube romeno formado recentemente e que acabou de ascender a divisão principal do futebol do país. O clube havia acertado com o jogador no dia 19 de junho.

O fracasso no Craiova é mais um pra coleção do jogador de apenas 19 anos. Tido como uma grande promessa em seus tempos de Santos e até colocado como possível sucessor de Neymar, Jean Chera não conseguiu emplacar na carreira.

Ele se desligou do Santos de forma conturbada e foi para o Genoa da Itália, onde acabou dispensado. Depois também passou por Atlético-PR, Flamengo, Cruzeiro e Oeste de Itápolis, sendo dispensado de todos em menos de um ano.

Dirigentes afirmam que o grande problema da carreira do atleta é o pai, que gerencia muito mal e acredita que o filho seria o “Novo Pelé”, mas que na verdade está muito longe disso.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>