Depois de boa temporada na Holanda, Piazon é emprestado ao Eintracht Frankfurt

Jovem meia teve grande desempenho pelo Vitesse, da primeira divisão holandesa na temporada passada e dessa vez será emprestado pelo Chelsea ao Eintracht Frankfurt

Não será nessa temporada que veremos o jovem Lucas Piazon brilhando com a camisa do Chelsea. A joia de 20 anos, que foi contratada das categorias de base do São Paulo no começo de 2011 por 7,5 milhões de euros, foi emprestado para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Esse é o terceiro empréstimo de Lucas Piazon desde que chegou ao Chelsea. Depois de ser eleito o melhor jovem do Chelsea em 2012, Lucas foi emprestado ao Málaga, no começo de 2013 e na temporada seguinte foi emprestado ao Vitesse, da Holanda.

Nos Países Baixos o brasileiro viveu ótimos momentos. Decisivo em clássicos, Piazon marcou 11 gols na Eredivisie e ainda deu 8 assistências, levando o Vitesse a terceira colocação e a vaga na Europa League. No entanto, com o elenco do Chelsea recheado de nomes como Oscar e Willian, ficou difícil para Lucas achar sua vaga no time principal.

A diretoria do Eintracht Frankfurt comemorou a chegada da jovem promessa brasileira.

“Estou feliz de chegar a um acordo após uma longa e justa negociação com o Chelsea”, afirmou o diretor Breno Hübner. “Piazon vai se fortalecer conosco nessa temporada. Ele é versátil e pode jogar pelas pontas ou como um meia-atacante”.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>