Depois de boa temporada na Holanda, Piazon é emprestado ao Eintracht Frankfurt

Jovem meia teve grande desempenho pelo Vitesse, da primeira divisão holandesa na temporada passada e dessa vez será emprestado pelo Chelsea ao Eintracht Frankfurt

Não será nessa temporada que veremos o jovem Lucas Piazon brilhando com a camisa do Chelsea. A joia de 20 anos, que foi contratada das categorias de base do São Paulo no começo de 2011 por 7,5 milhões de euros, foi emprestado para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Esse é o terceiro empréstimo de Lucas Piazon desde que chegou ao Chelsea. Depois de ser eleito o melhor jovem do Chelsea em 2012, Lucas foi emprestado ao Málaga, no começo de 2013 e na temporada seguinte foi emprestado ao Vitesse, da Holanda.

Nos Países Baixos o brasileiro viveu ótimos momentos. Decisivo em clássicos, Piazon marcou 11 gols na Eredivisie e ainda deu 8 assistências, levando o Vitesse a terceira colocação e a vaga na Europa League. No entanto, com o elenco do Chelsea recheado de nomes como Oscar e Willian, ficou difícil para Lucas achar sua vaga no time principal.

A diretoria do Eintracht Frankfurt comemorou a chegada da jovem promessa brasileira.

“Estou feliz de chegar a um acordo após uma longa e justa negociação com o Chelsea”, afirmou o diretor Breno Hübner. “Piazon vai se fortalecer conosco nessa temporada. Ele é versátil e pode jogar pelas pontas ou como um meia-atacante”.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>