Inter rejeita propostas por jovem promessa do sub-23 e queima outros dois atletas da Traffic

Inter teria rejeitado diversas propostas europeias pelo jovem Bruno Gomes. Carlinhos e Gladestony, atletas da mesma empresa, também passam aperto no clube

Apesar de não ter muitas chances pelo sub-23 do Internacional e, apesar da fase do ataque do time, tampouco ter qualquer previsão de estrear pelos profissionais, o jovem Bruno Gomes segue com mercado aberto na Europa.

Recentemente, Internacional e Traffic, detentoras dos direitos do atleta, receberam três propostas do futebol italiano. Com valores entre 2 e 4 milhões de euros, Cagliari, Roma e Udinese tentaram comprar Bruno Gomes, mas o Colorado rejeitou todas.

Recordista de gols nos Paulistas sub-15 e sub-17 e elogiado pelo diretor Jorge Macedo, Bruno segue esperando suas chances com a camisa do Inter.

Apesar de aparecer pouco em jogos, o jovem atacante já teve algum destaque nessa sua passagem pelo sul. Ele se sobressaiu em treinos com os profissionais, além de manter sua média de quase um gol por jogo em amistosos e jogos pelo sub-23, mesmo entrando normalmente nos minutos finais.

Os companheiros de Traffic, Carlos Vinicius (Carlinhos) e Gladestony também não tem tido vida fácil com Clemer e Abel Braga.

Logo na segunda rodada deste Brasileirão, o volante Gladestony, que também já passou pelo São Paulo, perdeu sua grande chance no Colorado.

Com apenas 21 anos, ele entrou no lugar de Alan Patrick, quando o Inter vencia o Botafogo por 2 a 0, em pleno Maracanã. Para o azar do jovem, o Inter sofreu um apagão na defesa e levou o empate. Abel culpou o recém-promovido volante, que não teve mais chances no time principal depois dessa partida.

Já o lateral Carlinhos não continuará no clube. Após não conseguir acordo em relação as luvas do seu novo contrato, o atleta de 20 anos, que já jogou no Bayer Leverkusen, tem sido queimado por diretores do Internacional.

O que começou com uma simples falta de acordo, parece ter chegado a uma tentativa forçada de manter o jogador no clube. Diretores colorados tem falado mal do jovem em conversas com outros clubes, dando conta de um incidente disciplinar no começo do ano.

No entanto, isso não parece ter afetado muito as negociações de Carlinhos, que mostrou qualidade até para vestir a 10 do Inter nos jogos pelo sub-23.

Com propostas de diversos clubes do Brasil, o lateral está mais próximo do Palmeiras, atualmente, mas também tem conversas abertas com outros clubes do São Paulo e do Rio de Janeiro, incluindo o Flamengo.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>