Com gol no último lance, São Paulo sub-17 estreia com vitória na Al Kass Cup

O time sub-17 do tricolor começa o ano disputando a Al Kass International Cup, no Qatar e venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1 em seu primeiro jogo na competição

O São Paulo sub-17 começou hoje a caminhada no curto torneio Al Kass International e bateu o Atlético de Madrid por 2 a 1, com um gol no último lance marcado por Gustavo Henrique, que acabou eleito o melhor em campo.

O tricolor saiu na frente, com um gol marcado por Paulo Henrique, aos 9 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time sofreu o empate ainda na etapa inicial, após boa cabeçada de Pablo Romero.

Só mesmo no último lance do jogo, Gustavo Henrique conseguiu marcar o gol da vitória, que garantiu a classificação do tricolor na próxima fase. O São Paulo encara o PSG amanhã e se vencer pega o Real Madrid, em caso de derrota ou empate, enfrenta o time local Aspire International, que hoje bateu os merengues.

O Al Kass é um dos importantes torneios internacionais da categoria. Em 2013 o Fluminense foi campeão, com uma grande atuação de Kenedy, que hoje integra a Seleção sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria.

Gustavo Henrique com o prêmio de melhor em campo

Gustavo Henrique com o prêmio de melhor em campo

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Alkass Intl Cup, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>