Tricolor sub-17 atropela PSG e avança para as quartas de final da AlKass Cup

O São Paulo sub-17 goleou a equipe francesa e agora encara o Real Madrid na próxima fase da competição internacional

Neste domingo o São Paulo sub-17 encarou o PSG pela AlKass International Cup e não tomou conhecimento do time francês. O tricolor goleou por 5 a 0, com destaque para Paulo Henrique e Gustavo Henrique, que marcaram duas vezes cada, sendo Paulo Henrique eleito o melhor em campo pela organização.

A partida foi toda decidida logo na etapa inicial. Aos seis minutos Paulo Henrique abriu o marcador, após boa jogada de Gustavo Henrique e cruzamento de Bruno Dip. Aos 22, Gustavo Henrique ajeitou de peito e Augusto César bateu de primeira, marcando um golaço e ampliando o placar.

Depois de criar dois belos gols, foi a vez de Gustavo Henrique marcar dois gols dele.  O jovem recebeu o cruzamento de Mateus Viveiros e completou de cabeça para o gol vazio, aos 37. Apenas três minutos mais tarde, ele recebeu e completou na saída do goleiro.

No segundo tempo o jogo ficou morno, mas aos 35, Paulo Henrique marcou o seu segundo gol na partida e deu números finais ao jogo: São Paulo 5 x 0 PSG. Com o resultado, o tricolor garantiu a liderança do grupo e avançou para as quartas de final.

O São Paulo encara o Real Madrid na quarta-feira, enquanto o PSG enfrenta o Aspire International no mesmo dia.

Confira o vídeo dos gols abaixo.

Gol 1

Gol 2

Gol 3

Gol 4

Infelizmente ainda não há vídeo do quinto gol. Todos os vídeos são do @RomuloMaiaD

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Alkass Intl Cup, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>