Atuações: Botafogo-SP 2 x 0 São Paulo

Atuações do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP.

Rogério Ceni: 5,0

Não teve o que fazer no chute de Vitor, que foi no contrapé. Foi um pouco atrasado no chute de Gimenez, ainda assim não considero uma falha, pois o chute foi preciso.

Hudson: 4,5

Não foi tão bem na marcação como normalmente. Chegou tarde para a marcação no primeiro gol, não acertou qualquer jogada ofensiva e seria o culpado de um possível terceiro gol, após ser facilmente driblado.

Tolói: 4,0

Não fez uma partida tão ruim, mas a frouxidão do meio-campo deixou o zagueiro em situação difícil.

Dória: 4,0

Bem menos seguro do que seu companheiro de zaga, deixou o ataque do Botafogo solto para fazer o que bem entendesse. Ainda por cima, errou o tempo de bola em várias jogadas.

Reinaldo: 1,5

Novamente Reinaldo apresenta toda a sua deficiência técnica e tática. Sua participação positiva no jogo se resume a um único lance, em uma enfiada para Ewandro. Pelo seu lado do campo, mais uma vez, o adversário jogou fácil demais. Na próxima partida ele deve começar a oferecer café e bolacha para quem cair pelo seu lado da defesa, porque é fácil demais jogar quando o Reinaldo é o seu marcador. Ter Reinaldo em campo é iniciar o jogo com 10. Aliás, no primeiro gol, fica parado no meio campo, observando o adversário, que ele mesmo estava marcando, ganhar o lado esquerdo da área são-paulina. Volta caminhando calmamente, deixando Dória e Tolói vendidos no lance. É completamente inútil, não sabe defender e nem atacar, é uma vergonha ter um jogador tão ruim como titular do São Paulo.

Denilson: 3,5

Atacando é completamente inútil, já que só tem conhecimento de passes para o lado e para trás. Defendendo está sofrendo demais, apesar da contundência nas chegadas, deixa a marcação totalmente frouxa no meio-campo.

Souza: 3,5

Não marca bem e não ataca bem. Pra que serve esse jogador então?

Ganso: 5,0

Apesar de ainda muito omisso em campo e de ter perdido a bola que resultou no contra-ataque do primeiro gol do Botafogo, acertou bons passes, principalmente no primeiro tempo. No segundo arriscou um bom chute de fora da área.

Centúrion: 4,5

Não apareceu tanto quanto em outras oportunidades. Desperdiçou uma chance incrível, na qual deveria ter tocado, mas preferiu a finalização e errou. Saiu no intervalo com dores no joelho.

Pato: 3,0

Estava mesmo em campo hoje? Praticamente não tocou na bola.

Ewandro: 6,0

O jovem atacante até se movimentou bem, apareceu para criar boas chances e deu bons passes, mas em um time tão desorganizado, é difícil imaginar que um menino recém-promovido poderá resolver a situação, ainda assim foi responsável pelas melhores jogadas do primeiro tempo. Perdeu uma ótima chance, na qual sofreu pênalti não assinalado.

Boschilia: 5,5

Entrou no lugar de Centúrion e tentou chamar o jogo para si. Arriscou um bom chute de fora da área, tentou aumentar o ritmo de jogo, mas sozinho não tem como mudar o time todo. Falhou no segundo gol do Botafogo.

Thiago Mendes: sem nota

Entrou no lugar de Ewandro, no fim do segundo tempo e não fez absolutamente nada.

Time: 3,0

Um time que segue sem padrão tático, sem velocidade e sem alma. Apesar do resultado vexatório, de estar perdendo para uma equipe de menor investimento, não houve qualquer esboço de reação. Não houve uma tentativa de criar algo, de atacar, de buscar um resultado melhor. Não correram, não se esforçaram. Perder não mexeu em nada com o orgulho do time, que segue acomodado com maus resultados e não se incomoda com as humilhações.

Muricy: 3,5

Até o time sub-17 do São Paulo tem padrão tático, tem jogada ensaiada e o Muricy não consegue fazer isso no principal, diz que vai resolver na conversa. O time não treina e não joga bem faz tempo. Não se incomodou com o resultado também, perdeu o tesão (e provavelmente a paciência e o pique) pro futebol e poderia ficar em casa descansando, é multi-campeão pelo São Paulo, ídolo eterno do clube e não precisa passar por esse vexame.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>