Com 100% de aproveitamento, São Paulo sub-15 avança para o quadrangular final da Copa Nike

Tricolorzinho venceu todos os seus quatro jogos na competição e agora aguarda os resultados da outra chave para conhecer seus adversários na fase final

O São Paulo sub-15 disputou nessa semana a primeira fase da etapa nacional da Manchester United Premiere Cup, conhecida como Copa Nike sub-15, em Porto Feliz e avançou para as finais vencendo todos os seus jogos.

Na estreia, segunda-feira, bateu a Ponte Preta por 2 a 0 e o Grêmio por 3 a 0. Já hoje, foi a vez de aplicar duas goleadas sobre os adversários: primeiro 4 x 1 contra o Cruzeiro e depois, em jogo eliminatório, 4 x 0 sobre o Coritiba.

Com os resultados, o São Paulo chega com 100% de aproveitamento para o quadrangular final, que ainda tem mais três vagas.

O outro classificado dessa chave para o quadrangular final é o Grêmio, que derrotou o Corinthians por 3 a 1 e garantiu sua vaga. Além da vitória contra o Corinthians e a derrota para o São Paulo, o Grêmio também enfrentou a Ponte Preta e o Cruzeiro, vencendo por 3 a 1 e 2 a 0.

A partir de amanhã, a outra chave, que conta com times como Atlético-MG, Flamengo e Internacional, atual bicampeão da etapa brasileira da competição, vai decidir os outros dois classificados.

O São Paulo venceu a etapa brasileira e a mundial pela última vez em 2009, com destaque para os meias Lucas Piazón, hoje no Chelsea e emprestado ao futebol alemão, Mirray e Bruno Lamas, atualmente no Leixões, de Portugal, além do atacante Ademilson, emprestado ao futebol japonês.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Copa Nike, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>