Pelo sub-17, São Paulo recebe Vitória com portões abertos

Nesta quarta-feira, São Paulo e Vitória fazem o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-17 no Morumbi, às 15h e a entrada da torcida será gratuita

Depois de eliminar o Vasco com um gol de Éder Militão nos minutos finais, o São Paulo sub-17 mais uma vez jogará no Morumbi.

Agora em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria, o tricolorzinho encara o Vitória, às 15h, desta quarta-feira, 15 de abril, com entrada franca para a torcida.

Ao contrário dos duelos contra o Vasco, na fase anterior, dessa vez o jogo do São Paulo não será televisionado.

Sem suspensos, o tricolor vai contar com a velocidade do atacante Paulinho, destaque do time na competição e com a bola parada, que vem funcionando bem. As jogadas ensaiadas foram essenciais para vitória nas oitavas de final, já que os dois gols saíram em cobranças de falta.

Além do atacante Paulinho, vale a pena ficar de olho no volante/zagueiro Éder Militão, no lateral-esquerdo Caíque, que serve à Seleção e no meio-campista Augusto, que apesar de vestir a camisa 10, é nascido em 99, um ano mais novo do que o limite de idade da competição. Retornando de lesão, Gustavo Bento também pode aparecer com destaque no time.

O Vitória, por sua vez, está desfalcado do volante Herbert, suspenso pelo 3º cartão amarelo, mas conta com seu forte ataque ataque para eliminar mais um grande paulista da competição. Depois de passar fácil pelo Sampaio Corrêa na primeira fase, o rubro-negro baiano surpreendeu e goleou o Palmeiras por 5 x 1, em Salvador, com três gols do atacante Paulo Caíque.

O ataque do Vitória é um dos mais positivos do campeonato, com 11 gols marcados em três jogos, atrás apenas do Cruzeiro e do Flamengo, com 15 e 14 gols, respectivamente, em quatro partidas. O destaque fica por conta dos atacantes Yan e Eronildo, que já serviram às Seleções de base.

Quem vencer poderá levar um bom resultado para o jogo de volta, que será dia 22, às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. O time que avançar às semifinais pegará o vencedor de Corinthians e Flamengo.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Copa do Brasil sub-17, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>