Sem gastar camisa, São Paulo arrecada mais de 6 milhões por ano com patrocínios

Tricolor já fechou com Copa Airlines e Gatorade, empresa aérea estampará camisa em dois jogos

Mesmo sem conseguir um patrocínio master para seu uniforme, o São Paulo já ultrapassa a arrecadação de 6mi anuais com os apoios de Copa Airlines e Gatorade.

A famosa marca de isotônicos da Pepsico já havia acertado com o time do Morumbi há algum tempo. Nessa última terça-feira foi a vez do tricolor confirmar o acordo com a empresa aérea. Os dois contratos tem valores similares, entre três e quatro milhões de reais cada por ano.

Além das mídias digitais, a Copa Airlines também estampará a camisa do time em duas partidas, sendo a primeira delas contra o Danúbio, na noite desta quarta-feira e usará a publicidade estática dos CTs. Outro ponto é que a temática tricolor tomará conta das aeronaves da empresa, que customizará dois aviões de sua frota, além de passar vídeos do São Paulo em algumas viagens.

A diretoria tricolor ainda espera fechar outros acordos similares, para compensar a falta de patrocínio master.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>