Sem gastar camisa, São Paulo arrecada mais de 6 milhões por ano com patrocínios

Tricolor já fechou com Copa Airlines e Gatorade, empresa aérea estampará camisa em dois jogos

Mesmo sem conseguir um patrocínio master para seu uniforme, o São Paulo já ultrapassa a arrecadação de 6mi anuais com os apoios de Copa Airlines e Gatorade.

A famosa marca de isotônicos da Pepsico já havia acertado com o time do Morumbi há algum tempo. Nessa última terça-feira foi a vez do tricolor confirmar o acordo com a empresa aérea. Os dois contratos tem valores similares, entre três e quatro milhões de reais cada por ano.

Além das mídias digitais, a Copa Airlines também estampará a camisa do time em duas partidas, sendo a primeira delas contra o Danúbio, na noite desta quarta-feira e usará a publicidade estática dos CTs. Outro ponto é que a temática tricolor tomará conta das aeronaves da empresa, que customizará dois aviões de sua frota, além de passar vídeos do São Paulo em algumas viagens.

A diretoria tricolor ainda espera fechar outros acordos similares, para compensar a falta de patrocínio master.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>