São Paulo vira no final e avança para as semifinais da Copa Ouro sub-20

Jogando no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo saiu atrás contra o Audax Osasco, mas conseguiu a virada nos minutos finais e garantiu a classificação

O São Paulo encarou o Audax Osasco, pelas quartas de final da Copa Ouro sub-20 nesta terça-feira. Jogando em seu CFA, em Cotia, o tricolor viu o adversário sair na frente, mas mostrou força e conseguiu virar o jogo nos minutos finais, garantindo a vitória por 2 a 1.

O Osasco abriu o placar ainda no primeiro tempo, em boa jogada, que acabou com a finalização para o gol vazio. No entanto, aos 29 minutos do segundo tempo, a defesa do Audax rebateu o cruzamento e Gustavo Hebling devolveu de primeira, de cabeça, encobrindo o goleiro adversário.

Apenas nos minutos finais o tricolor conseguiu definir o placar: em uma cobrança de falta ensaiada, na entrada da área, Hugo bateu forte, no canto e virou o jogo para os donos da casa. Com o resultado, o São Paulo passou para as semifinais da competição, o Audax está eliminado.

O tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Independente e Gaçuano, que acontece dia 30 de abril e definirá o outro semifinalista da chave.

Veja os gols do jogo:

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Copa Ouro sub-20, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>