Em estreia de novo goleiro, São Paulo sub-17 empata com Juventus pelo Campeonato Paulista

Em jogo que marcou a estreia de Dênis Aguiar pelo gol do time sub-17, o São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Juventus, jogando em Cotia

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil e também da Copa Ouro, o tricolor voltou suas atenções para o Paulista sub-17 e encarou o Juventus, em Cotia. As redes não balançaram nessa manhã de sexta-feira, consagrando o empate em 0 a 0 entre as equipes.

No São Paulo, ao menos, houve uma novidade: foi a estreia do goleiro Dênis Aguiar, jovem promessa que o tricolor foi buscar no Mirassol. Se no ataque o time não conseguiu mostrar eficiência, ao menos para Dênis a estreia foi boa, já que em seu primeiro jogo pelo tricolor, conseguiu sair sem sofrer gols.

Com o resultado, Juventus e São Paulo seguem empatados no grupo 05 com 7 pontos cada e seguem tranquilos quanto a classificação a próxima fase.

 

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Paulista Sub-17, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>