Com show de Alan Guimarães, Palmeiras atropela Flamengo-SP no Paulista sub-15

Os alviverdes jogaram na Rua Javari e não tiveram dificuldade para bater o Flamengo, goleando a equipe de Guarulhos por 6 a 0

Mandando seu jogo na Rua Javari, o Palmeiras recebeu o Flamengo-SP neste feriado e venceu com facilidade, com show do jovem Alan Guimarães: o jovem marcou três dos seis gols alviverdes, na goleada por 6 a 0.

A manhã desta sexta-feira já tinha se mostrado favorável logo no começo da partida, quando ele abriu o placar aos cinco minutos, em cobrança de pênalti. Gustavo Victor conseguiu ampliar e Alan, novamente, marcou o terceiro antes do fim da primeira etapa.

No segundo tempo, Alan marcou o seu terceiro no jogo e poderia ter marcado o quarto, se o árbitro não tivesse dado gol contra, em chute desviado do artilheiro dessa sexta. De pênalti, Tomás completou o placar.

Com essa vitória, o verdão agora soma duas em quatro rodadas na competição. Na próxima rodada, o time encara o Amparo, fora de casa.

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Paulista Sub-15. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>