Com goleada sobre Independente, São Paulo sub-20 é finalista da Copa Ouro

Tricolor dominou amplamente a partida disputada no CFA de Cotia e sem sustos bateu a equipe de Limeira para garantir a classificação

Na manhã desta quarta-feira o São Paulo recebeu o Independente de Limeira, no CFA de Cotia, pela semifinal da Copa Ouro sub-20. Com amplo domínio da partida, o tricolor não teve dificuldades e venceu por 4 a 0.

Inácio acabou sendo o grande nome da classificação. O camisa 11 são-paulino marcou os dois primeiros gols em cobranças de falta. Aos 17 minutos do primeiro tempo ele bateu uma falta quase do meio-campo e marcou um golaço, com certa ajuda do goleiro. Já aos 10 do segundo tempo, ele cobrou uma falta, também de longe, mas mais para o canto da área e surpreendeu batendo direto para o gol.

Aos 30 minutos da etapa final, com o jogo praticamente decidido, Luiz Araújo, um dos melhores em campo, depois de criar muitas chances, finalmente conseguiu marcar. No contra-ataque, Shaylon, que havia entrado no lugar de Inácio, tocou para o atacante, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro.

Shaylon, que o São Paulo contratou da Chapecoense e já chegou com o apelido de Gansinho no tricolor, entrou muito bem na partida. Além de dar a assistência para Luiz Araújo, ele fechou o placar aos 43 minutos do segundo tempo, em jogada feita por Murilo Henrique.

O São Paulo não sofreu qualquer risco durante toda a partida. O goleiro Lucas não teve o trabalho de fazer uma defesa sequer, aparecendo apenas para cobrar alguns tiros de meta, muito porque o São Paulo dominou completamente o meio-campo, com grande participação de Gustavo Hebling. O Independente não criou qualquer ataque na primeira etapa, apesar de ter tentado pressionar bastante nos primeiros minutos.

Classificado, o São Paulo vai encarar a Ponte Preta, em Cotia. O time de Campinas derrotou o Red Bull nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal.

 

 

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base.
This entry was posted in Copa Ouro sub-20, Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>