Corinthians sub-14 disputa título no Japão

O sub-14 do Corinthians está no Japão para a disputa de mais um título e começa neste dia 30 de abril a sua jornada em Tóquio

mainvisual (1)

O Corinthians viajou para o Japão em busca de mais um título para as suas categorias de base. O time inicia nesse dia 30 de abril a disputa pelo título do Tokyo International u14, que além de equipes japonesas, conta com o Paris FC, da França, o Boca Juniors, da Argentina, além de times russos, egípcios e alemães.

Por esse time sub-14, o corintiano pode finalmente realizar o sonho de ver o Riquelme com a camisa alvinegra. Não o argentino, mas o volante, camisa cinco da equipe. Outro destaque é o meia Davi Henrique, que veste a 10.

Os brasileiros estão no Grupo B, com Paris FC, Fukushima e Tokyo Training Center. A estreia será contra os parisienses, na noite deste dia 30 de abril, depois, no dia 1, o Corinthians enfrenta o Fukushima e o Tokyo Training Center.

Você pode acompanhar ao vivo os resultados dos jogos neste link (em inglês): Acompanhe o Tokyo Youth

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>