Sidão, vamos esquecer esse time, mas não o que você fez

Nesta quarta-feira, mesmo vestindo a camisa 12, fez um jogo de quem vestia a 01. Foi mítico, não é o Mito, mas honrou a indicação que recebeu justamente dele.

18_01_2017_17_10_05Pena, Sidão, que o time do São Paulo não te acompanhou. Você garantiu o empate, o time não conseguiu fazer o mesmo. Sinto muito, sei o quanto você está feliz com essa chance no São Paulo, sempre mostra isso e por isso mesmo você não merece esse time que está a sua frente e esse técnico que está no comando. Talvez você nem seja o goleiro definitivo do São paulo, mas conseguiu marcar seu nome em definitivo de maneira positiva.

Eu não te devo desculpas e a torcida tricolor também não, mas todos os outros que estavam no gramado do Independência devem e muitas, por isso vou te dizer que sinto muito.

Sinto pela falta de organização. Pela defesa que não consegue sair mesmo que só levemente pressionada. Pela infantilidade do zagueiro, que fez um pênalti besta e comprometeu um jogo histórico seu. Sinto muito por você finalmente mostrar toda a sua qualidade e outros 11 homens não conseguirem chegar nem perto do seu nível.

Sinto por você ter sido indicado por um técnico, estar sendo treinado por outro e mesmo assim não ver mudança nenhuma no time. Sinto por você passar dez dias treinando e ver seus companheiros voltarem piores do que foram para essa folga.

Uma pena, Sidão. Você não merecia esse esse resultado de hoje. Esse é um time do São Paulo pra ser esquecido, ou ficará marcado na história apenas negativamente, pois é um time que está sempre devendo, vencendo ou perdendo, o São Paulo sempre sai de campo pior do que entrou. Tudo dessa temporada será lembrado de forma negativa, mas o que você tem feito não.

Hoje você foi um goleiro inesquecível, jogando em um time que todos queremos esquecer.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>