Em jogo morno, Brasil bate Equador e segue 100% no Sul-Americano sub-15

O Brasil fez na noite desta quarta-feira, 8 de novembro, seu segundo jogo no Sul-Americano sub-15 e venceu mais uma. Dessa vez a vítima foi o Equador, derrotado pela Seleção por x a 0.

Screen Shot 2017-11-08 at 22.48.32 1Na primeira etapa, Reinier abriu o placar. Ele dividiu com o goleiro após ótimo lançamento do zagueiro Henri e tocou pro fundo do gol, aos 15 minutos de jogo. Mesmo atrás no placar, o Equador seguiu jogando fechado, sem oferecer grandes riscos, mas também cedendo pouco espaço para o Brasil.

No segundo tempo, aos 7 minutos Verón ganhou de cabeça, João Peglow foi mais veloz que o zagueiro e serviu Pedro Bittencourt, que no meio da área só teve o trabalho de empurrar para o gol. Com o segundo gol, o Brasil passou a controlar mais o jogo e sofreu pequenos sustos da equipe equatoriana, nada que comprometesse o resultado.

Na próxima rodada, dia 10 de novembro, o Brasil enfrenta outra Seleção 100% na competição: o Peru, que venceu a Croácia por 2 a 0 e a Bolívia por 4 a 1.

*Croácia e República Tcheca são equipes convidadas neste Sul-Americano sub-15

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>