Ex-São Paulo, Santos e Cruzeiro, jovem meia se destaca no futebol português

Aos 23 anos, o meia Bruno Lamas, que passou pelas bases de São Paulo, Santos e Cruzeiro no Brasil, parece ter se encontrado no futebol português.

Ele já está em sua24174142_2033566220265803_3282110587710806921_n quarta temporada pelo Leixões Sport Club, hoje na segunda divisão de Portugal e vive o seu melhor momento no futebol lusitano. Na última temporada foram sete gols e dez assistências, que fizeram dele um dos jogadores mais importantes do ano para o clube.

Lamas teve contribuição essencial, ele marcou o gol que deu o empate ao Leixões contra o Praiense, que garantiu a permanência do time na segunda divisão. Além de outros gols importantes, como contra o campeão Portimonense e equipes B de grandes time da Primeira Liga, como Sporting e Braga.

Toda a participação de Lamas teve reconhecimento. Nesta semana ele foi eleito o melhor jogador da temporada anterior pelo Leixões, recebendo o Prêmio Oliveirinha de Jogador do Ano do Leixões.

Nesta temporada, Bruno já marcou quatro gols e deu cinco assistências, ajudando o Leixões a chegar a 5ª colocação da segunda divisão, até o momento.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>