Maicosuel é só mais um pra lista

E o Maicosuel virou mais um nome pra lista, aquela lista que o torcedor são-paulino quase chora só de olhar. Sabe qual é? A lista de contratações e ações absurdamente erradas da diretoria e dos departamentos de futebol do São Paulo.

1192529017-maicosuel-tem-um-problema-cronico-no-pubis-e-pode-ficar-de-fora-do-duelo-do-sao-paulo-com-o-sport-1024x576Contratado sob a suspeita de problemas físicos, Maicosuel foi devidamente aprovado nos exames médicos do São Paulo e mesmo assim, durante todo o ano de 2017, foi incapaz de estar em condição de igualdade física com os outros jogadores.

Por diferentes motivos, o São Paulo está cada vez mais se especializando em contratações completamente erradas e totalmente danosas ao clube.

Maicosuel custou ao São Paulo R$ 3,6 milhões só para ser contratado. Teve a hombridade de não receber salários enquanto afastado, ainda assim, a conta do seu salário de cerca R$ 300 mil também chegou. Contando o período em que o próprio atleta pediu para não receber, lá se foram seis meses.

E se você acha que o martírio do São Paulo de pagar por um atleta que não pode jogar acabou, está muito enganado. Se a contratação já foi feita de forma errada, a sua saída se dá de maneira ainda mais estranha.

Não só Maicosuel defenderá o Grêmio em 2018, como terá, durante todo o ano, maior parte do seu salário pago pelo São Paulo. Isso mesmo, o São Paulo vai pagar para que ele jogue em outro clube.

E pensar que no começo do ano passado o São Paulo vendeu duas promessas da base por boas quantias financeiras e todo esse dinheiro vai sendo desperdiçado com contratações como essa, enquanto o São Paulo procura jogadores capazes de repor justamente os dois atletas vendidos – e não encontra -.

Maicosuel virou mais um pra lista de negociações desastrosas do São Paulo. É só mais um e de mais um em mais um, não é difícil entender porque o clube está na situação que está.

About Gabriel Fuhrmann

Jornalista formado desde 2011, especializado em futebol de base. Repórter da São Paulo FC Digital
This entry was posted in Promessas do futebol. Bookmark the permalink.

One Response to Maicosuel é só mais um pra lista

  1. Carlos Alberto says:

    A diretoria anterior, além de não entender de futebol estava mancomunada com o LELECO LADRAO. Todas as contratações ridículas feitas tiveram a participação do LELECO e seu filho, que certamente embolsaram uma bela grana para trazer esses pernas de pau, os quais estão se livrando agora. A perda é muito maior, se contar a grana no bolso desses bandidos de 20 anos só tomado do clube e dos sócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>